A Prefeitura do Rio de Janeiro deve "olhar e agir", com urgência, perante os problemas existentes nas ruas Mário Coutinho, Rodolfo Franbak, Antonio Manfrenatti, Raimundo Sisnando e Cabo Belmonte (todas localizadas no bairro de Padre Miguel RJ). As empresas que fazem a entrega de produtos no depósito supermercadista e seus caminhões pesados estão deixando essas ruas um verdadeiro caos, haja vista estarem todas desniveladas e destruídas, em virtude do peso e do tráfego intenso, sem contar no transtorno diário que é para os moradores saírem com seus veículos, andarem pelas ruas onde estão localizadas suas residências. Os prejuízos constantes, com a quebra de seus automóveis e inclusive um caminhão chegou a derrubar um poste destruindo o muro de uma das casas. Os caminhões param em lugares impróprios, atrapalhando a visão dos demais veículos. A vida dos moradores se transformou em um verdadeiro caos.
Quando chove, as ruas esburacadas Viram uma verdadeira lagoa e o transtorno aumenta. Não há escoamento para a água, o desnível e os buracos provocados pelo peso dos veículos de carga dessas ruas complicam ainda mais a situação.
Esperamos que diante dessas reclamações, o Poder Público tome verdadeiramente uma providência e dê aos moradores uma solução rápida e satisfatória.
por: Michelle Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário